sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um dia de cada vez.


Não está fácil, até ontem comi sempre alguma asneira. Hoje está a correr bem, mas ainda tenho um longo dia pela frente. Espero conseguir um dia limpo! Ontem lá tive coragem de me pesar, e realmente voltei à estaca zero. Mas se consegui antes, consigo outra vez perder 20kgs, não só para me sentir melhor na minha pele, mas principalmente por uma questão de saúde e de estilo de vida.
É impressionante como uma alimentação saudável aliada a outros hábitos nos faz sentir muito mais estáveis e felizes, e é precisamente isso que eu procuro :)
O meu maior problema (além das compulsões e recaídas) é a água. Durante a tarde quase não posso beber água porque estou sozinha e não posso ir ao WC, de manhã só posso beber mais cedo senão a bexiga fica cheia na altura do trabalho, e ao fim do dia também cedo, porque ultimamente acordo sempre a noite porque bebi líquidos a mais (qual a mais, qual carapuça, mas o organismo anda do contra!). Vou tentar jogar com isso o máximo que posso. Também já ando a angariar receitas saudáveis para não correr o risco de me fartar de comer sempre as mesmas coisas.
Domingo vou ver o Cirque du Soleil, como faço o horário da manhã dá-me tempo para aproveitar o resto do dia :) E vocês, que planos têm?

Por estarem aí, mesmo após a minha ausência, com palavras doces e de força...



Beijinhos e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Comigo também está complicado. Estou pior do que quando comecei o blogue... E a força de vontade ainda não atacou, não veio à superfície. Tenho de me mexer, tenho de enfrentar os dias com mais ânimo.

    Mas vou conseguir :) - VAMOS CONSEGUIR. Não estou sozinha na batalha :)

    ResponderEliminar
  2. Desde que comecei a beber água, ou mais água, tenho mais sede. O que é óptimo, porque bebo ainda mais água e sem sacrificio nenhum. As vezes que vou à casa de banho, é que são uma chatice. Felizmente não tenho constrangimentos a esse nível, posso ir quando preciso, mas se não fosse assim ia ser muito complicado porque vou muitas vezes!

    beijinhos e força no fim de semana... aproveita o Cirque du Soleil... é espectacular

    Sweet

    ResponderEliminar
  3. Ola! Ja seguia o outro blog, agora descobri este ;)
    Eu tenho andado a portar-me muito bem, hoje é que correu mal, mas amanhã voltamos à rotina ;)
    Beíjinho

    ResponderEliminar
  4. Much obliged for sharing the post.. folks are universes best individual in every existences of individual..they need or should succeed to maintain needs of the crew.
    Its an extraordinary delight perusing your post.Its loaded with data I am searching for and I want to post a remark that "The substance of your post is magnificent" Great work.
    This is an extraordinary rousing article.I am practically satisfied with your great work.You put truly extremely accommodating data. Keep it up. Continue blogging. Hoping to perusing your next post. total jerkface
    I feel that a debt of gratitude is in order for the valuabe data and bits of knowledge you have so given here.

    ResponderEliminar