terça-feira, 13 de setembro de 2011

Top 10 blogs!

A minha querida Sofia, mulher de garra e mãe no pódium, presenteou-me com um mimo que eu adorei!


Com este mimo deu-me também a missão de partilhar alguns blogs de que gosto e me enriquecem mais :)


http://80nuncamais.blogs.sapo.pt
Não podia deixar de começar exactamente pela Sofia. É uma mulher cheia de força, que sabe o que quer e não se deixa intimidar pelos obstáculos que vão aparecendo pelo caminho!

http://avidaebelaeacervejaeamarela.blogspot.com/
A Lilith é uma menina deliciosa e muito doce que tem os sonhos na sua mão e consigo o poder de concretizá-los! Foi uma das minhas primeiras companheiras na Blogosfera :)

http://sosweet68.blogspot.com/
A Sweet é uma mulher cheia de coragem e sem medo de mostrar o que quer e de lutar por isso. Tem uma personalidade extraordinária e admiro-a muito!

http://desafiosdeumavida.blogspot.com/
Conheci a Su no encontro da Blogosfera e "apaixonei-me" logo. Tem um coração de ouro e transmite uma energia fenomenal. Partilhamos muitas filosofias.

http://naoqueroquilos.blogspot.com/
A Ximi é uma força da Natureza! Sabe quem é, o que quer e onde vai, e não se metam no seu caminho! Senti uma empatia imediata quando a conheci no encontro da blogosfera, adoro personalidades fortes!

http://xananuncadesiste.blogspot.com/
A Xana é a energia positiva em pessoa! Tem tido um percurso exemplar e uma vontade de viver contagiante!

http://lolapicks.blogspot.com/
A Loh-la é tão criativa, bem-disposta, e uma fotógrafa que nos deixa a babar e a pedir mais! Se querem bons e saborosos menus para os vossos dias, nada como estarem atentos e com água na boca!

http://lunaleve.blogspot.com/
Conheci a Luna também no encontro da Blogosfera, e conquistou-me logo. É muito simpática, uma lutadora com L grande e não se deixa intimidar pelos obstáculos. O caminho é sempre em frente!

http://betterversionofpintainha.blogspot.com/
A Pintainha andava desaparecida mas adoro tê-la de volta! É boa conselheira e lê-la deixa-me sempre bem disposta e motivada :)

http://dietadasu.blogspot.com

Gosto muito de ler a Su. Adoro a sua frontalidade e a simplicidade e honestidade com que nos mostra o que sente. É uma companhia que adoro ter e que não nos larga mesmo com um rebentinho a caminho! :)


Espreitem os blogs destas meninas, não se vão arrepender!

4 comentários:

  1. Ai Ju que me puseste com a lágrima no canto do olho. Olha eu, ser admirada por alguém... Obrigada pelas tuas palavras, ficaram no meu coração. Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Oh pahhhhhhh que linda!!!!! :))))))))

    ResponderEliminar
  3. Passando pra conhecer, adoramos seu blog.
    Beijos da Taís e da Paula.

    ResponderEliminar
  4. Que honra!E eu aqui com doficuldades em aceder aos blogs.
    Beijocas linda e muito obrigada

    ResponderEliminar