domingo, 15 de abril de 2012

Dos flocos de cevada e Oriflame

Antes de mais, obrigada por partilharem comigo o uso que dão aos flocos! No caso de quem não conhece, aproveito para despertar o vosso interesse. Os flocos de cevada são ricos em nutrientes tais como os de aveia, têm um baixo índice glicémico e são saciantes. A cevada é muito boa para o bom funcionamento do intestino, pois é rica em fibras. Contém também magnésio e selénio. Além de ser útil na prevenção do cancro, tem muitos mais benefícios :)

Modos possíveis de confecção: Papas, empadões, sopas, pastelarias, com iogurte (como faz a Pizza), em barrinhas de cereais (como as que a Joana faz), e na preparação de mueslis.


Valor Nutricional por 100g
Valor energético - 364 kcal
Fibras - 11%
Hidratos de Carbono  62%
Gorduras - 4,05%

Vou experimentar fazer as barrinhas da Joana e o meu próprio Muesli (flocos de aveia e de cevada, amêndoa, sementes de linhaça, arandos secos e morango desidratado)!


Hoje é também dia de aliciar as meninas (ou não! :P) e fazer alguma publicidade (não se assustem porque fazer publicidade é raro aqui no blog). Não sei se conhecem a Oriflame, eu inscrevi-me há uns meses, depois de ter ganho o sorteio e ter visto o catálogo. Sendo muito sincera, há produtos que não me dizem nada, mas outros que valem a pena, não só pelo preço como pela qualidade (como o removedor de verniz deles, que além de não ter acetona tem um cheiro óptimo!)

Venho apresentar o flyer de promoções que está em vigor, que é de onde faço mais encomendas porque os descontos valem a pena. Raramente encomendo alguma coisa do catálogo principal, mas isso sou eu. Podem consultá-lo aqui se estiverem interessadas. Só mostro no blog os flyers quando vou fazer alguma encomenda (nem sempre há preços e produtos que me interessem!). Se estiverem interessadas em comprar algum produto falem comigo :)

No entanto, há outra opção bem mais vantajosa para quem tem menos de 29 anos. A inscrição na Oriflame é gratuíta e têm sempre um desconto de 23% nos preços apresentados no catálogo e flyer. 
Além do desconto, se tiverem jeito para vender, também podem partilhar o catálogo com amigos e família e juntar as encomenda à vossa, sendo que estes compram com o preço que lá está e vocês recebem sempre o desconto. Se quiserem levar isto mais longe e fazer negócio, também dá! No meu caso, as minhas compras na Oriflame são essencialmente para mim e para prendas de aniversário e de Natal :P

Uma das vantagens é não haver um mínimo de encomenda, tanto podem encomendar um produto como 10 (claro que 10 compensam mais os portes!). Além disso, só pagam depois de receberem a encomenda e têm aproximadamente 2 semanas para fazê-lo, e nunca são obrigadas a encomendar, além de que podem desistir a qualquer momento (ou simplesmente deixar de fazer encomendas).

Podem ver o flyer em baixo, e se estiverem interessadas em encomendar alguma coisa ou até fazer a inscrição, deixem-me um comentário com o vosso email ou enviem email directamente para janeandthemoon@gmail.com












Beijinhos e bom Domingo!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário!
    Segundo a minha colega, no ano passado ela matou uma pulga cá.. no verão ninguém cá esteve, e a avalanche de picadas não tem sido em grande quantidade, será mesmo uma família de pulgas meia adormecida cá em casa? Nós aqui em casa não temos animais e eu nunca vi uma pulga na vida.. isto acontece-me cada coisaaa!!

    Um dia com mais tempo falo contigo sobre o catálogo, até gostava de vender oriflame ou avon ou outra coisa do género :)
    E quanto aos flocos, com mais tempo também tenho de me dedicar a eles eheh

    Beijinhos e bom resto de domingo**

    ResponderEliminar
  2. Hoje fiz as panquecas de aveia!! Fenomenais, o Pedro adorou :) Tenho de comprar esses flocos tb, pq vão dar muito jeito para as barrinhas :)

    Besooo*

    ResponderEliminar
  3. Afinal o saco de muesly que compro tem também cevada! :)
    A minha irmã chegou a vender coisas da Oriflame a haviam algumas que até gostava.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! :D

    Depois diz-me como correram as barrinhas, e não desanimes se não ficarem ligadas, porque da primeira vez que as fiz também me aconteceu isso ;) Boa sorte :D

    A minha mãe foi vendedora da Oriflame enquanto estava grávida do meu irmão (portanto quase há 15 anos) ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conheço os produtos da Oriflame, mas tem bom aspecto ;-)
    Em relação às barritas, dá sempre jeito ter para os lanches mais rápidos e fora de casa.

    Beijinhos Sweet

    ResponderEliminar