segunda-feira, 14 de maio de 2012

American Liberty Store + Sugestões precisam-se!


Este fim de semana comi dois gelados, um Sábado e outro Domingo (malditos descontos de lojista da Olá! lol). De resto, tudo normal.
Hoje fui finalmente conhecer a "American Liberty Store". Alguém já lá foi? :)

Depois de não ter resistido a gelados no fim de semana, hoje chego à loja e vejo taaaaaaaanta coisa maravilhosa e o que é que me ponho a fazer? A ver as calorias dos chocolates todos! Ou seja, não trouxe nenhum comigo :P Fica para um dia em que não tenha comido nada doce nas proximidades. Ainda assim fiquei admirada com a minha falta de vontade de trazer comigo uma daquelas delícias, isto significa que tenho alguns hábitos mais enraizados do que imaginava :) Acabei por trazer apenas umas Trident comigo.
Fui lá com o propósito de saber o preço do Maple Syrup mas não havia, em compensação há vários xaropes para panquecas que vou investigar melhor, porque não me parem maus. Vou também voltar lá para experimentar flocos dos que lá têm e comprar Pringles com sabor a Pizza para o J., que é viciado em Pringles :)
A American Liberty Store fica no Largo de S. Sebastião da Pedreira, em Lisboa, e também irá abrir no Porto brevemente.
Deixo-vos algumas fotos e podem consultar alguns dos produtos aqui.




Agora outro assunto completamente diferente. ando com pouca inspiração para criar pratos novos que possa trazer para almoçar no trabalho, portanto queria pedir-vos algumas sugestões para inovar um pouco os meus almoços :) Infelizmente não tenho microondas nem frigorífico onde colocar as coisas, o que limita um pouco a escolha... algumas dicas? :)

Beijinhos e boa semana!

7 comentários:

  1. Ui, quando abrir no Porto tenho de manter o meu P. afastado de lá, caso contrário vai querer trazer este mundo e o outro :))

    Muitos parabéns por teres resistido. Às vezes podemos até nem estar a emagrecer, mas a nossa atitude está a mudar e isso é importantíssimo :D

    Quanto aos pratos, e como o tempo agora está assim quentinho (mas não por muito tempo :\) aposta nas saladas coloridas e com ingredientes diferentes :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa loja, mas parece-me que me vou manter beeeeem longe :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Não conhecia essa loja, mas para te ser sincera não tenho grande curiosidade ;)

    Em relação a pratos frios tens sempre as saladas e podes recorrer ao grão, ao feijão, à massa, ao couscous, podes usar frango, atum, bacalhau ou até ovos (se não ficarem expostos ao calor) ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Agora com este calor podes aproveitar para fazer saladas frias: alface, cenoura, milho, tomate, massa, frango/atum/queijo fresco, maçã, sementes de sésamo...
    há tanta coisa :)

    tb já tive nessa loja e comprei chocolates e pipocas :D O resto é td muito caro!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Confesso que gosto mais deste tipo de letra porque se lê bem melhor (porque sou um bocado pitosga e não gosto de usar os óculos!)
    Vais ver que a cabeça acaba por mudar e passares ao pé dos chocolates ou do talho acaba por ser indiferente.
    Mesmo assim, gosto de saber as novidades que há por ai.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. E agora publiquei o comentário e a letra voltou ao que era. Raios!

    ResponderEliminar
  7. Olá! Nunca estive nessa loja, mas já tinha ouvido falar! Mais até que as calorias, fazes bem em ler a lista de ingredientes! Em muitos casos é o que me faz desistir de trazer certas coisas.

    Em relação à comida, também ia sugerir as saladas frias, com grão e feijão frade, atum, bacalhau desfiado, quinoa, etc! É bom e simples! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar