segunda-feira, 18 de junho de 2012

As melhores férias de Verão...


Foram várias!
O ano em que fiz Erasmus e passei metade do Verão em Barcelona foi, sem dúvida, um dos melhores! E sempre que vou a um festival com amigos, ando de bicicleta à noite, faço um piquenique ou vou à praia com uma geleira atrás... considero que as férias são fantásticas :) Somos nós que decidimos isso!

Obrigada pelo vosso apoio meninas. Passei realmente um mau bocado mas penso (e espero ardentemente!) que está a melhorar. Já tive uma óptima notícia, a M. acordou, lembra-se de tudo e fala bem, agora é esperar pela recuperação :)

Quanto ao ginecologista, grande parte da dor que eu vos descrevi deveu-se ao facto de eu, com os nervos, estar contraída, e também à ferida que tenho, portanto não se assustem!
Pelos vossos comentários percebi também que há muitas meninas na situação em que eu estava, que nunca foram a uma consulta por medo ou complexos. Não tenham medo, marquem consulta e cuidem de vocês, acreditem que vai ser um alívio :) Além do mais, na altura vão esquecer-se completamente dos complexos, porque o foco vai ser na vossa saúde!


Beijinhos e obrigada pela vossa amizade e carinho. Deixaram-me com lágrimas nos olhos, mas lágrimas boas*

5 comentários:

  1. Olá querida Ju,

    Eu realemente ando mesmo desaparecida. Desculpa!

    Eu também tenho bastantes problemas com os ginecologistas, e só vou de livre e boa vontade quando estou grávida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo a correr bem.
    Um beijinho linda

    ResponderEliminar
  3. Olá querida :)

    Ter medo do ginecologista é normal, mas é preciso saber ultrapassa-lo :) Ainda bem que estás a usar o blog como uma ferramenta de alerta contra este problema ;)

    Ainda bem que está tudo a correr melhor, e espero que agora comece tudo a melhorar de vez :)

    Muitos beijinhos e as melhoras ;) Tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. Eu <3 Barcelona! :) Saudades...

    Em relação ao ginecologista, a primeira vez que fui combinei com uma amiga e marcámos as duas para o mesmo dia! Ajuda ter companhia. E acreditem que acaba por não ser nada de mais... claro que tem o seu quê de confrangedor ao início mas supera-se!

    Bjos e boa semana**

    ResponderEliminar
  5. Ju,
    Ainda bem que está tudo a recompor-se.
    Eu deixei de ter complexos há muitos anos e faço o rstreio do colo do utero mesmo no médico de familia. Não me faz confusão nenhuma.
    Beijos

    ResponderEliminar