quarta-feira, 27 de junho de 2012

Da minha janela no Verão + Um outfit de Verão + Os meus óculos de sol



Antes de mais, tive que fazer estes 3 dias do desafio em conjunto porque não consegui vir cá antes. Estive (e ainda estou) com uma gastroenterite malvada que não sei de onde veio e deixou-me de rastos. Ontem vim trabalhar feita louca, porque não queria perder o meu prémio de assiduidade, que é basicamente 1/5 do meu ordenado e faz bastante falta. Juro que não sei como me aguentei, mas sobrevivi! :D Hoje ainda tenho dores mas já me aguento melhor e consegui dormir de noite, finalmente. Agora é ter paciência e ressacar de leite (que é mesmo o que me custa mais largar em termos alimentares!) :x Espero que Junho não me traga mais surpresas destas, acho que já tive que chegue para um mês. Em compensação, a M. já saiu do hospital :)

Agora do Desafio...

Da minha janela no Verão, tal como o resto do ano, só se vê prédios, infelizmente vivo num dormitório, quase! Lá consigo ver o pôr do sol lá para os lados do Cristo Rei, de vez em quando, e a lua quando está alta, portanto não me vou queixar ;P

Não vos vou mostrar em foto um outfit porque não estou em dias de posar para fotos, mas o Verão para mim é a melhor desculpa para vestidos + vestidos + vestidos! Calções também, mas nem sempre me sinto confortável, por ser gordinha, por isso visto-os mais quando estou em casa :)

Os meus óculos de sol são da Blanco, comprei-os nos últimos saldos por 1€ e fiquei felicíssima! Infelizmente sou uma desajeitada e não os guardo em nenhuma bolsa, portanto vão-se riscando... Devia ter comprado logo 3 :P
Os meus óculos de sol. Daqui.


Beijinhos e que Portugal ganhe!

3 comentários:

  1. Olá Ju :D

    Pois é, há umas semanas também andei com uma gastroenterite! Anda por aí um enterovírus mesmo venenoso :P Espero que melhores depressa, porque isso é mesmo muito chato :(

    Beijinhos, as melhoras e eu também espero que Portugal ganhe :D

    ResponderEliminar
  2. Uuuui, gastroentrite é lixado!! As melhoras! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Outro problema? :\ cruzes, que raio de mês!

    Espero que até ao fim do mês (ou do ano!) não te aconteça mais nada!

    Beijinhos e as melhoras*

    ResponderEliminar