quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um dia no campo no Verão + As minhas leituras de Verão


Adoro a Natureza. Sinto-me muito mais feliz quando estou rodeada por todos os elementos :)
Adoro desde clareiras nas florestas a um simples parque de merendas. Os meus dias no campo, nos últimos anos, têm-se traduzido em piqueniques, mas adoraria ir mais vezes a Sintra a passear em todos os seus jardins mágicos e maravilhosos!
O meu próximo dia no campo terá que ser mágico, e espero que seja em breve :)

Quanto às minhas leituras, nos últimos tempos estou na fase de adicta! Acabo um e começo outro, e há-de durar enquanto conseguir livros baratinhos e bons para ler. O último que li e adorei foi "O Baile dos Deuses", da Nora Roberts. Aconselho vivamente!

Foto retirada daqui.

E por falar em livros, esta semana acrescentei vários ao separador Book Sale, se gostam de ler vão lá espreitar :)

Beijinhos!

1 comentário:

  1. Eu também adoro o campo! :D Se eu pudesse vivia no campo, em contacto com a Natureza :D E Sintra é realmente um dos sítios mais lindos que eu já vi ;)

    Beijinhos e espero que a situação por aí esteja melhor!

    ResponderEliminar