terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prendas de Natal e um novo projecto


Olá!

Como vão as meninas?
Eu estou sem grandes novidades para vos contar. Tenho andado em arrumações no meu quarto, principalmente a guardar tudo o que é roupa de Verão e a ressuscitar a da Inverno. Não me posso queixar de falta de roupa!

Vou aproveitar os momentos em que estou em casa e menos cansada para começar a tratar das prendas de Natal. Há aproximadamente dois anos comecei a mudar os meus hábitos natalícios, em vez de comprar tudo em cima da hora, vou aproveitando os saldos e algumas coisas que encontro a preços acessíveis para adequar às pessoas a quem vou dar um presente. São coisas pequenas, até porque com esta crise a carteira não dá para muito, mas na sua maioria com utilidade. Além de se poupar no tempo e no stress das compras de última hora, poupa-se também no €, o que significa que a corda que temos ao pescoço no mês de Dezembro torna-se um pouco menos apertada!
Vou então aproveitar os próximos dias para organizar tudo o que tenho, decidir a quem dou o quê, e ver para quem falta comprar prenda. Para os homens é sempre complicado, portanto aceito ideias baratinhas, se tiverem! :)
E vocês, como organizam as vossas prendas de Natal?

Aproveito também o tema das prendas para apresentar o novo projecto em que estou a participar em conjunto com a Dany, a Blue Moon Store :) Deixei-vos a página no outro dia, mas falo um pouquinho mais hoje. É uma loja online, por enquanto só existe no Facebook, e tem vários acessórios femininos a preços lowcost, o que nestes tempos também é uma ajuda. Já temos pessoas a fazer as compras de Natal e quase todos os dias acrescentamos coisas novas. Estamos a ponderar colocar peças para homens também, mas estamos à espera de opiniões em relação a isso. Os portes são gratuitos a partir dos 9€! Visitem e partilhem com as amigas, ajudam-nos a nós e facilitam as compras de Natal de outras pessoas :P
Aproveitem para me dar aqui o feedback se visitarem a loja, espero sinceramente que gostem :)

http://www.facebook.com/shopbluemoon






Muitos beijinhos*

5 comentários:

  1. Eu começo a preparar a lista para ai um mês antes do Natal e depois vou comprando até lá
    Bjs e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! :D

    É uma óptima iniciativa, parabéns :D Tenho de lá ir espreitar ;)

    Eu começo a pensar no Natal uns dois meses antes, e vou comprando algumas coisas conforme me vou lembrando. Além disso também faço algumas coisas, dependendo das pessoas ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    Boas arrumações :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Ju :)! Eu sou um desastre com compras de Natal, penso sempre fazer como tu, mas depois acabo por andar em stress nos últimos dias, enfim =P!

    Gostei bastante da loja, vou espreitar com mais calma, parabéns =D!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Há algum tempo que ofereço biscoitos ou compotas feitas por mim. Apenas às crianças compro alguma coisa. Poupa-se bastante e dá um gozo especial encher a casa de cheiros natalícios e oferecer algo feito por nós.
    Quem recebe tb aprecia o tempo e dedicação que isso implica!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esta altura do Natal... Acho até que o tempo está a passar tão depressa! Casa vez compro menos prendas, só mesmo para as pessoas mais chegadas e, geralmente, coisas personalizadas.

    Beijinhos e boa sorte com essa iniciativa, achei uma ideia engraçada!**

    ResponderEliminar