quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Iogurteira

Desde há uns meses atrás que o meu gosto pela cozinha tem aumentado consideravelmente. Sempre que tenho oportunidade experimento novas receitas e dou um toque meu. O que mais me agrada é ver as pessoas satisfeitas com os meus pratos :)
O negativo é o facto de eu muitas vezes aproveitar para experimentar quando estou sozinha, e depois quem come? Eu. Não ajuda muito a balança! Mas enfim, sempre que posso distribuo a comida para me safar.
Voltando ao assunto, vou da sopa ao gelado, passando pelas quiches e pelos pratos vegetarianos, e o vício de fazer muffins e cupcakes é o pior!
Vou começar a colocar algumas receitas, e também a experimentar uma troca de ingredientes de forma a tornar algumas receitas mais light.

Entretanto, hoje passei pela casa da minha tia, que anda em arrumações profundas, e o que vejo eu? Duas iogurteiras. Não uma, duas! Faço um "ah" de espanto tão grande, ao que ela me diz "Gostas? Leva uma então!" E eu "yay"! Ando há meses (desde que entrei num longo percurso de RA) intrigada e com uma vontade enorme de comprar uma iogurteira e fazer os meus iogurtes em casa.
Assim que experimentar conto-vos o resultado!


E vocês, já fizeram alguma vez iogurtes em casa?

Beijinhos :)

8 comentários:

  1. ola JU!

    bem isso deve ser super bom...fazer em casa e tal...resulta melhor! nunca tive depois tens que me dizer se gostaste!!

    espero que estejas a ir bem na RA!!!

    força linda =9

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. eu nunca fiz mas a minha avo fazia e eu adorava :)))

    sobre a festa devo ir todos dias lool pelo menos sexta sabado domingo... se fores manda sms ainda tens o meu numero?? bjsssssssss

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me quando era pequenita comia iogurtes dessa máquina. Actualmente não porque também não me apetece comprar uma. Mas depois diz se ficam bons. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Já vi isso em vários blogs mas não sei se é possível fazer iogurtes magros. Como se controla as calorias? Depois diz como correu. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Minha linda,
    depois quero foto dos teus iogurtes! Entretanto, passa no meu blog. tenho algo para ti.
    Um abraço,
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Olá! Eu tenho uma velhinha lá em casa. Havia uma altura que fazia muito mas depois cansei-me lol Embora esses sejam mais saudáveis os de compra são mais práticos, até para transportar (de casa dos meus pais para a casa onde fico durante a semana).
    Se qualquer maneira acho que vais adorar e acho que há maneiras de conseguir com que não fiquem muito ácidos (para o meu gosto estavam bons mas muita gente acha q ficam super ácidos).

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olha fazes tu muito bem!

    ps: tenho de ser regrada pelos dias em que não me deixam ser xD
    **

    ResponderEliminar
  8. já fiz sim mas eu nao tenho iogurteira, faço na bimby e dps ponho no quentinha ao pe do aquecedor ahah ficam optimoooos.
    bjnhos

    ResponderEliminar