quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dos últimos dias


Olá meninas! Como está a ser a vossa semana? :)

Eu tive um fim-de-semana e uma Segunda-feira nonstop, entre o trabalho e coisas para fazer em casa não me sobrou tempo para grande coisa. Descobrimos também lá em casa que a nossa arca frigorífica (bastante cheia) está a dar o berro e corre o risco de congelar, portanto o pouco tempo restante foi em pesquisa de preços, consumo energético e para decidir se a nova arca seria horizontal ou vertical. Acabámos por nos decidir pela horizontal, porque será colocada no mesmo espaço que a outra e, segundo a minha mãe, tem mais arrumação.
Concordo com ela neste aspecto, mas o facto é que uma arca vertical com gavetas é muito melhor em termos de método e organização da comida que se tem em casa, no entanto... é o dobro do preço, portanto venha a horizontal :P Vai ser entregue hoje ao final do dia, se tudo correr bem.

Ontem estive de folga e tirei o dia para não fazer quase nada. Também mereço! :D Os últimos dias têm sido mais calóricos do que deveriam, mas hoje não há mais disso, que já que tenho ouvido de várias pessoas o fantástico "estás mais magra!" (e a diferença na minha cabeça não é assim tanta mas não interessa, é óptimo ouvir!), não vou deitar isso a perder, vou continuar a portar-me bem :)
Voltando ao dia de ontem, fiz uma coisa que não fazia há séculos: ver um filme sozinha na minha cama. Sabe tão bem!
Escolhi o "We bought a Zoo".



A minha melhor definição para este filme é "fofo"! Um filme doce que puxa (pelo menos comigo foi o que aconteceu) pelo nosso amor pelos animais, mas que nos recorda que as pessoas são tão importantes na nossa vida, e a família é muito mais do que um grupo de pessoas unida por laços de sangue. Alguém já viu? Gostaram? :)

Antes do filme matei saudades de fazer caminhadas. Peguei nos meus ténis novos (ma-ra-vi-lho-sos!) e fui caminhar com o meu leitor de mp3. Como arranjei os pés no Sábado, neste momento não há sinal de calos, espero que dure :) Soube tão bem!

Hoje estou de volta ao trabalho, à alimentação saudável sem excepções e à água, que faz tão bem.
Estou quase a fazer anos e quero aproveitar o tempo que "me resta" para chegar ao dia 1 e sentir-me mais leve e bem comigo :)

Beijinhos para todas!*

11 comentários:

  1. Wellcome to work! :)

    Boas decisões! Ainda não conheço o filme. Continuação de bons vicios.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ainda não vi o filme já anda nos meus planos :D
    também tenho um enorme problema com calos, qualquer coisa e lá está um! mas, como tu, tenho uns sketchers e adoro :)

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou a precisar de comprar uma arca (maior) lá para casa, mas a escolha está difícil :)

    Sabe tão bem ter o dia só para nós... Eu adoro :) nunca vi esse filme (não gosto da Scarlet), mas qualquer dia arrisco :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sabe mesmo bem quando nos dizem "estás mais magra" :P eu costumo responder com um "achas mesmo?" xD
    Realmente eu não estou satisfeita com o que perdi, e cada vez que me olho no espelho é preciso fazer um grande esforço para pensar como era. A verdade é que agora visto calças que não vestia antes, por isso tenho de ter emagrecido! :P
    Eu também adoro ver filmes assim, mas o tempo tem sido tão pouco que a única coisa que me atrevo a ver são séries e noticiários eheh

    Não há dinheiro para uns pesos a serio, portanto ha que improvisar!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Antes de mais, os meus olhos agradeceram bastante a nova letra :)
    *Descanso mais do que merecido!!!
    *Arca - na casa da minha mãe tinha uma arca horizontal, mas para minha casa, comprei uma vertical e não quero outra coisa! Acabamos por poupar porque não vamos enchendo a arca desnecessariamente para depois descobrimos que as coisas já estão velhas e resequidas! e que ninguém as vai conseguir comer. Eu tenho as gavetas seccionadas e fica muito mais funcional. Sei que o preço também comanda, mas foi daqueles investimentos que valem a pena!
    *Filme- é daqueles para ver em dvd, mas sinceramente não gastava dinheiro no bilhete de cinema. Ultimamente só tenho ido ao cinema por filmes que eu ache mesmo que valem a pena.
    *Continua no bom caminho, que no dia 1 ainda recebes mais elogios :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. O nosso café fica combinadissimo =)
    Realmente esses elogios são muitos bons, principalmente porque a nossa cabeça demora muito a mudar ( eu acho que até é mais lenta que o corpo). Mas dia 1 vais estar aí esbelta e maravilhosa =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu sabia que ías gostar das Scketchers. Eu não quero outra coisa e olha que as minhas não são as originais. Um belíssimo investimento. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá :D

    Por acaso uma arca era coisa que dava imenso jeito cá em casa, temos sempre o congelador tão tão tão cheio! :D

    Não conheço o filme mas parece giro :)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi esse filme, mas ver filmes ou séries deitadinha no sofá é das coisas que mais gosto de fazer, sobretudo no Inverno!
    Os "dias de folga" sabem sempre bem e são bons para o espírito. :)

    Tu podes não notar, mas se te dizem que está mais magra, é um sinal que os teus esforços estão a dar resultado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá querida,
    Obrigada pelo teu carinho :)
    Eu adoro ter um tempinho para mim, sem fazer absolutamente nada...faz-me mesmo bem.
    Se os outros já notam que estás mais magra é sinal que estás mesmo, por isso não desistas de ti :)
    Ainda não conheço o filme...mas considerando a tua breve explicação, acho que vou gostar :) bjts

    ResponderEliminar
  11. As minhas sapatilhas são da Beppy e custaram cerca de € 30,00. Comprei-as em Novembro, ando com elas bastantes vezes e parecem novinhas. Beijo

    ResponderEliminar