sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para começar...


Comprei um pack de 16 sessões de fotodepilação, 8 nas virilhas e 8 nas axilas, por 34,90€ aqui. É um preço excelente para experimentar a fotodepilação e mesmo que não resulte tanto como a laser é um pack que fica muito barato e há-de ter resultados :)
Obrigada pelas vossas sugestões, o mais provável é que utilize a depilação a laser para pernas e para as costas, e a fotodepilação para zonas que seriam mais dolorosas, como o buço, as virilhas e as axilas (dessas já vou tratar :D).
Ainda por cima as sessões podem ser feitas em Lisboa ou... a 2 minutos da minha casa! Estou mesmo contente com a minha compra, depois dou-vos o feedback :)

Ontem, quando estava com a minha mãe a informar-me sobre pressoterapia (drenagem linfática mecânica), aprendi uma coisa nova: podemos ver se estamos a fazer retenção de líquidos carregando com o nosso dedo na pele (nos braços ou nas pernas - principalmente nas pernas). Se ficar uma marca branca é porque estamos a fazer retenção! Ou seja, é o meu caso. E vocês, já sabiam deste "truque"?

Ontem comi taaaaaaaaaaanto ao jantar e ingeri tantas calorias! Foi girls night com comfort food, e não estou preocupada, sinceramente. Comi um bocado a mais do que devia e fiquei inchada, hoje o corpo pede urgentemente algum descanso e alimentação saudável, portanto (apesar de ir ao sushi hoje à noite), estou a portar-me bem, o organismo agradece! Ontem pesei-me e tinha perdido mais alguns gramas, mas claro que já os recuperei com o jantar de ontem. Agora é hora de voltar ao peso que vi ontem e mais, ultrapassá-lo. Passo a passo e sem stress, já percebi que está a funcionar mais ou menos bem comigo.
Obrigada por estarem aí :)

Beijinhos e bom fim de semana!

11 comentários:

  1. Depois vai dar-me feedback, a ver se eu também me decido...
    E tens toda a razão, podemos permitirmo-nos alguns desvarios se depois entrarmos novamente na linha. É esse o meu lema. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha, não está nada caro! Quantas sessões serão necessárias para ficar completo?

    Assim é que é, sem ficar a pensar no que passou e bola para a frente!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Sim, eu conhecia essa técnica do dedo ;) Chama-se sinal de Godet ;) O teu dedo fica só branco na pele, ou fica mesmo a marca do dedo? Ou seja, fica 'afundado'? :) Tens de comer menos sal e beber mais água ;)

    Boa sorte para a depilação :)

    Beijinhos e tem um fim-de-semana saudável :D Vais ver que o jantar não se vai reflectir na balança ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que é uma boa oportunidade e espero que o investimento compense :)
    Se já te estás "a perceber melhor" é porque vais no bom caminho...
    Não sabia dessa técnica e dei por mim a puxar as calças para cima para experimentar. Obviamente que faço retenção, mas não foi novidade :(
    Vou ficar à espera de letras maiores!
    Beijos e bom f-d-s

    ResponderEliminar
  5. Olá Joaninha :o) fico contente por ti, pareces mais animada :o) e o que disses-te é bem verdade:"Passo a passo e sem stress, já percebi que está a funcionar mais ou menos bem comigo." Comigo tb se passa exatamente o mesmo. Em relação à fotodepilação, acho que é um bom investimento... tb tenho pensado em fazer... pelo menos nas virilhas... doi tantoooooooooooo tirar com cera :o( mulher SOFRE :o(
    Beijinho grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Hi love, sweet blog! We actually have a giveaway on your blog where you can win ANY clothing item you like from Goldie London. I think you'd like to participate. It's pretty awesome!

    ResponderEliminar
  7. Bem vistas as coisas, lá isso é verdade, ahah :)

    Depois fiz o que achaste da depilação, se resulta e assim :) Realmente foi mesmo uma boa oportunidade!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também conhecia essa coisa do dedo :)

    Eu acho que é muito importante termos essa capacidade de pensarmos que se exageramos numa refeição, temos de compensar nas restantes. O meu problema é que começo a comer mal a uma refeição e depois é-me muito difícil compensar :(

    Espero que te tenhas divertido muito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Agora com este cupões online há imensa coisa mais barata, eu já fui ao cabeleireiro arranjar e pintar o cabelo e na semana que vem vou fazer unhas de gel ;). Fazes bem em tratar de ti, gosto de te ver mais animada.
    PS: não queres tirar a verificação de palavras? É uma seca...

    ResponderEliminar
  10. Hy doll! This is beautiful! Do you wanna follow each other on GFC? and like on facebook? Kisses from Romania!

    FashionSpot.ro

    ResponderEliminar
  11. Oi oi. Sim já sabia do truque. O Chato das massagens para ajudar na não retençao nunca curam definitivamente... ou seja deveriamos andar sempre a fazer... sabe bem mas fica carote a manutenção LOL

    Bjs

    ResponderEliminar