sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para começar...


Comprei um pack de 16 sessões de fotodepilação, 8 nas virilhas e 8 nas axilas, por 34,90€ aqui. É um preço excelente para experimentar a fotodepilação e mesmo que não resulte tanto como a laser é um pack que fica muito barato e há-de ter resultados :)
Obrigada pelas vossas sugestões, o mais provável é que utilize a depilação a laser para pernas e para as costas, e a fotodepilação para zonas que seriam mais dolorosas, como o buço, as virilhas e as axilas (dessas já vou tratar :D).
Ainda por cima as sessões podem ser feitas em Lisboa ou... a 2 minutos da minha casa! Estou mesmo contente com a minha compra, depois dou-vos o feedback :)

Ontem, quando estava com a minha mãe a informar-me sobre pressoterapia (drenagem linfática mecânica), aprendi uma coisa nova: podemos ver se estamos a fazer retenção de líquidos carregando com o nosso dedo na pele (nos braços ou nas pernas - principalmente nas pernas). Se ficar uma marca branca é porque estamos a fazer retenção! Ou seja, é o meu caso. E vocês, já sabiam deste "truque"?

Ontem comi taaaaaaaaaaanto ao jantar e ingeri tantas calorias! Foi girls night com comfort food, e não estou preocupada, sinceramente. Comi um bocado a mais do que devia e fiquei inchada, hoje o corpo pede urgentemente algum descanso e alimentação saudável, portanto (apesar de ir ao sushi hoje à noite), estou a portar-me bem, o organismo agradece! Ontem pesei-me e tinha perdido mais alguns gramas, mas claro que já os recuperei com o jantar de ontem. Agora é hora de voltar ao peso que vi ontem e mais, ultrapassá-lo. Passo a passo e sem stress, já percebi que está a funcionar mais ou menos bem comigo.
Obrigada por estarem aí :)

Beijinhos e bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Depois vai dar-me feedback, a ver se eu também me decido...
    E tens toda a razão, podemos permitirmo-nos alguns desvarios se depois entrarmos novamente na linha. É esse o meu lema. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha, não está nada caro! Quantas sessões serão necessárias para ficar completo?

    Assim é que é, sem ficar a pensar no que passou e bola para a frente!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Sim, eu conhecia essa técnica do dedo ;) Chama-se sinal de Godet ;) O teu dedo fica só branco na pele, ou fica mesmo a marca do dedo? Ou seja, fica 'afundado'? :) Tens de comer menos sal e beber mais água ;)

    Boa sorte para a depilação :)

    Beijinhos e tem um fim-de-semana saudável :D Vais ver que o jantar não se vai reflectir na balança ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que é uma boa oportunidade e espero que o investimento compense :)
    Se já te estás "a perceber melhor" é porque vais no bom caminho...
    Não sabia dessa técnica e dei por mim a puxar as calças para cima para experimentar. Obviamente que faço retenção, mas não foi novidade :(
    Vou ficar à espera de letras maiores!
    Beijos e bom f-d-s

    ResponderEliminar
  5. Olá Joaninha :o) fico contente por ti, pareces mais animada :o) e o que disses-te é bem verdade:"Passo a passo e sem stress, já percebi que está a funcionar mais ou menos bem comigo." Comigo tb se passa exatamente o mesmo. Em relação à fotodepilação, acho que é um bom investimento... tb tenho pensado em fazer... pelo menos nas virilhas... doi tantoooooooooooo tirar com cera :o( mulher SOFRE :o(
    Beijinho grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Hi love, sweet blog! We actually have a giveaway on your blog where you can win ANY clothing item you like from Goldie London. I think you'd like to participate. It's pretty awesome!

    ResponderEliminar
  7. Bem vistas as coisas, lá isso é verdade, ahah :)

    Depois fiz o que achaste da depilação, se resulta e assim :) Realmente foi mesmo uma boa oportunidade!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também conhecia essa coisa do dedo :)

    Eu acho que é muito importante termos essa capacidade de pensarmos que se exageramos numa refeição, temos de compensar nas restantes. O meu problema é que começo a comer mal a uma refeição e depois é-me muito difícil compensar :(

    Espero que te tenhas divertido muito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Agora com este cupões online há imensa coisa mais barata, eu já fui ao cabeleireiro arranjar e pintar o cabelo e na semana que vem vou fazer unhas de gel ;). Fazes bem em tratar de ti, gosto de te ver mais animada.
    PS: não queres tirar a verificação de palavras? É uma seca...

    ResponderEliminar
  10. Oi oi. Sim já sabia do truque. O Chato das massagens para ajudar na não retençao nunca curam definitivamente... ou seja deveriamos andar sempre a fazer... sabe bem mas fica carote a manutenção LOL

    Bjs

    ResponderEliminar