domingo, 10 de junho de 2012

Melhorias... + manhãs de Verão



O J. ainda está no hospital, mas o nível de glóbulos brancos diminuiu para metade (embora ainda esteja um pouco alto), e vai fazer um tac ao pescoço, para perceber se é aí a fonte do problema. Está exausto e há mais de 24h em meio hospitalar sem uma cama para se deitar, mas ao menos começamos a ter respostas... Só espero que o que vem a seguir sejam boas notícias!


Quanto às minhas manhãs de Verão, quando estou em casa gosto de sair para o terraço de calções e top e regar as plantas enquanto o meu gato se esfrega todo no chão :) Quando estou em Sesimbra, gosto de aproveitar a manhã para ir à piscina porque apesar de ser acessível a muita gente, está sempre tudo a dormir, e eu tenho tudo só para mim. Às 17h desço à vila e vou para a praia aproveitar o resto do calorzinho saudável. Há muitas mais coisas que adoro fazer de manhã no Verão, mas ainda não estou com cabeça para desenvolver muito mais!

O Psi (que original, eu sei) a esfregar-se todo no chão!

6 comentários:

  1. Olá Ju!

    Eu sei o quão cansativo é ficar no hospital nessas situações, e espero que se resolva tudo bastante depressa porque sei que nem consegues pensar direito noutras coisas com a preocupação.

    Muitos beijinhos e muita força, e mais uma vez reitero que se precisares de alguma coisa estás à vontade ;)

    ResponderEliminar
  2. mas ele tem alguma coisa no pescoço?
    espero que fique tudo bem muito rapido. de coração

    Bejinhos enormes!!!
    e as melhoras!!!

    o teu gato é giro!

    ResponderEliminar
  3. olá, querida!
    venho mandar-te muita energia positiva e muita força, espero que tudo corra bem e o J melhore o mais rapidamente possível
    abraço bem apertadinho

    ResponderEliminar
  4. O pior de tudo e mesmo nao saberem qual o problema. Força para ti e para ele. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Bom isso é q é pior!
    Espero q tudo se resolva pelo melhor. O teu gato é lindo...

    Sabes eu tb gosto mto de Sesimbra, só é pena a confusão no verão.

    Um grande beijinho e as melhoras do J

    ResponderEliminar
  6. Olá Ju, as melhoras para o teu J e que tudo corra bem

    Beijinhos

    ResponderEliminar