quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tardes + Noites de Verão + Crime violento


Como sabem, nos últimos dias não tem sido fácil cá vir, portanto vou colocar os meus dias das Amantes do Verão em ordem.

As minhas tardes são passadas normalmente à sombra  ao fresquinho, com amigos, na esplanada, a ler, entre outros. Ao fim da tarde, tendo oportunidade, gosto de ir à praia aproveitar o resto do sol e dar uns mergulhos, ou então passear. Há tantas coisas que se pode fazer!
Já tive o hábito de andar de bicicleta às 21h, aquela hora em que o tempo está fantástico, sem frio nem calor, tenho que retomá-lo!
Não sou muito de sair à noite, confesso, mas, mais uma vez, uma esplanada e um ice tea com amigos é uma óptima opção. Gosto de levar as coisas para o terraço e jantar lá (tenho é que arranjar estratégias contra os mosquitos!), sabe tão bem!

Quanto ao J., está melhor, ainda estamos um pouco preocupados porque continua a não se saber o que ele teve, ou tem. Já está em casa, já foram eliminadas quase todas as hipóteses e amanhã vai falar com um Dr. House português (lol) que já tem os resultados das últimas análises. Estou confiante que tudo vai ficar bem!


Este mês são umas atrás das outras. Ontem à noite soube que uma pessoa conhecida minha e de quem gosto muito foi esfaqueada violentamente pelo ex-marido (que já foi detido). Tem 35 anos e sustenta sozinha os 4 filhos. Ficou com o pulmão, o estômago, o fígado, e o diafragma perfurados, entre outros. Já esteve no bloco operatório e em breve será transferida para os Cuidados Intensivos, estando neste momento com sangue nos pulmões e a ser ventilada. Fiquei e estou chocada com este crime hediondo a uma mulher forte e lutadora com um coração enorme e estou a torcer e a enviar todas as minhas energias para ela. Espero que tudo fique bem...


Beijinhos e bom S. João*

6 comentários:

  1. As melhoras para a tua amiga, existem muitos homens cobardes!

    Infelizmente.

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem com a tua amiga!
    :(

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Dizem que um mal nunca vem so e e bem verdade. As melhoras para ele e para ela. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem, que situação a da tua conhecida! Força para ela e para o teu J., que saiba finalmente o que se passou e supere rápido.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Antes de mais: quem é esse Dr. House português? (e juro-te que acho que sei quem é que vais dizer!) :P

    Eu no Verão gosto de sair à tarde, à noite, de manhã, a todas as horas ;)

    Realmente os últimos dias não têm sido nada fáceis para ti :( Se eu contasse à minha avó ela dizia já que andas embruxada ;) Espero que toda a situação da tua amiga se resolva depressa, e ainda bem que o culpado já está à custódia das autoridades.

    Beijinhos, muita força e se precisares de alguma coisa (o que quer que seja, ajuda, apoio, desabafar) podes contar comigo :)

    Tem um bom resto de semana Ju :)

    ResponderEliminar
  6. Hello!
    Há situações complicadas que pensamos só se passaram noutros sitios e com outras pessoas. Ficamos chocadas quando acontece "à nossa porta" e com pessoas próximas. Espero que ela tenha muita força :)
    Espero que fique tudo bem com o J.
    Beijos...

    ResponderEliminar