quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que mais gosto de comer no Verão + A praia do meu Verão


O meu Verão tem que ser fresco! Saladas, batidos e gelados, são as coisas simples que me fazem feliz :)

Quanto à praia do meu Verão, não tenho qualquer dúvida...

Sesimbra, o meu porto de abrigo.



Quanto ao J., ainda não há novidades... eu também estaria em pânico se me continuasse a sentir mal e não me soubessem dizer o que tenho :( Espero que a descoberta e a solução não passem desta semana.
A minha amiga está nos Cuidados Intensivos, o estado ainda é considerado muito grave. Ainda hoje vou tentar saber se poderá receber visitas.

Beijinhos a todas*

7 comentários:

  1. Olá Ju!

    Estás realmente a passar uma fase horrível! Espero que tudo melhore rapidamente, e já sabes que se precisares de alguma coisa podes contar comigo.

    Talvez no Sábado vá a Sesimbra :) É o crisma de um amigo meu ;)

    Beijinhos, e muita força! :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o J. e para a tua amiga. Espero sinceramente que vocês tenham respostas rápidas e boas. Bjinho grande

    ResponderEliminar
  3. Só posso desejar as melhoras e muita força!!!

    ResponderEliminar
  4. Que praia tão linda Ju! :)
    Já fui a muitas praias por este Portugal fora, mas nenhuma bate a "minha" Sesimbra!

    Espero que tenham boas noticias e que tudo fique bem.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. xi, querida, força para dares força a todas essas situações a acontecer à tua volta...

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para ele e para a tua amiga,linda. Muita força e espero que corra tudo pelo melhor;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O que eu gosto no Verão são os churrascos :D

    Beijinho e espero que a situação com o J. melhore rapidamente :\

    ResponderEliminar