sábado, 30 de junho de 2012

Uma paisagem de Verão + Uma palavra que defina o Verão... e este desafio!


Para mim o Verão é água, natureza, elementos, um mergulho num local inesquecível.

Foto tirada por mim, numa praia fluvial perto da Lousã. Paisagem e água maravilhosas :)


Uma palavra que defina o Verão e este desafio ;)

Um muito obrigada às organizadoras!

Quanto ao CineConchas, confesso que foi uma desilusão :( Chegámos lá e estavam várias filas de cadeiras já cheias (pensávamos que era na relva, e no último cinema ao ar livre a que fui realmente era), e sentámo-nos na relva numa esteira para ver, mesmo que houvesse cadeiras preferíamos! O problema é que assim que o filme começou, percebemos que não conseguíamos ver as legendas... nós e metade das pessoas que estavam nas cadeiras! O "ecrã" estava demasiado baixo... e o filme era em iraniano! Portanto nem o podíamos ver sem legendas, que não iríamos perceber nada lol. Acabámos por ir as três para uma esplanada conversar e depois ainda passámos no Vasco da Gama e estivemos mais uma vez na conversa perto do rio. Enfim, foi uma boa tentativa, espero ter uma nova oportunidade para cinema ao ar livre, adoro :) 

Beijinhos e bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Então e onde andava o homem da projecção, que nem foi compôr a imagem?? No cinema ao ar livre do inatel também nos sentavamos na relva (o que prefiro).

    Bjs e bom fds para ti também**

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju! :D

    Antes de mais a foto está muito gira :D

    Oh fiquei mesmo triste com isso do CineConchas! Mesmo assim quero ir espreitar ;) Vou lá esta semana, tenho de ver que filmes há ;)

    Beijinhos e um bom resto de fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. Hello Ju.
    *Adorei a fotografia. Parece um postal :)
    *Cinema...pois, se fosse em inglês ou espanhol ainda se percebia mas em iraniamo duvido que muita gente estivesse apta a isso :( Pode ser que no próximo ano, todas essas falhas possam ser comaltadas...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a paisagem :D
    Pelo menos a saída valeu pelo convívio né? :P

    Beijinhoos

    ResponderEliminar