domingo, 19 de agosto de 2012

Sem pc e afins...


Olá meninas.

Sei que ando ausente, o primeiro motivo é simplesmente a falta de vontade de escrever. É uma fase, não pensam que se livram :P

Outro motivo é andar a tentar lidar com situações que me têm deixado em baixo. Tenho tido baratas na minha rua, daquelas enormes e nojentas com asas, das quais algumas me têm entrado para dentro do prédio e já apanhei sustos de morte (medo!) :/ Já me apareceu uma ou outra em casa também, felizmente o meu gato dá conta do recado, mas andei umas noites quase sem dormir com medo que subisse alguma por mim acima, ridículo, eu sei :x Acontece todos os Verões, porque os prédios da minha rua estão ao pé do rio e construídos em cima de uma nascente, ou seja, ambientes húmidos e quentes lá em baixo, não há melhor para as senhoras. Temos que estar sempre a ligar para a Câmara Municipal, senão ninguém faz nada!
Também estou com uma infecção vaginal qualquer (que está a ser tratada, e já me começo a sentir um pouco melhor), que apanhei logo depois de ter andado um dia com uns calções que me ficaram demasiado justos naquela zona, ridículo também!
E o melhor vem agora, fiquei sem portátil. Estava a ligá-lo e bloqueou sem sequer arrancar e com a ventoinha a grande velocidade, não consegui desligar no botão sequer, portanto tirei a bateria, foi a única forma. Desde aí que não liga. O J. abriu-me o pc todo e sugere que terá sido a motherboard que deu o berro, logo a peça mais cara. Na 2ª vou ligar para a HP para que me venham buscar o portátil e dar-me um orçamento... Ainda não sei se valerá a pena o arranjo, mas vai ser certamente um arrombo no bolso.
Pensando bem, nem sei qual será o melhor ou pior. Descobri que uma grande amiga minha voltou a falar e a ser amiga no Facebook do meu ex-namorado, o qual me fez um mal desgraçado e chocou toda a gente na altura. Tendo em conta que ela é que quis cortar qualquer tipo de ligação com ele (não é que fossem grandes amigos sequer) e sempre me sublinhou o mau carácter dele, fiquei seriamente magoada com a atitude. Não é por ser um ex, é pelo que fez e por ser quem é. Disse-me que é uma "long story", que logo me conta, e que não vale a importância. Não quero saber dele para nada, mas tem toda a importância a atitude dela. Para mim foi uma deslealdade em termos de amizade. Ia estar com ela amanhã, mas cancelei sem justificação, sinceramente nem sequer a quero ver por enquanto...
Ando descontrolada em termos alimentares, parece que, apesar de estar completamente consciente do que estou a fazer, simplesmente não consigo controlar-me e como desalmadamente, como se fosse apagar alguma coisa. Mas hoje decidi que vou pensar em mim e perder o peso que voltei a ganhar (ando sempre neste vai e vem, já me sinto como uma totó!), até porque tenho um casamento no dia 9 e quero que o vestido me sirva, não há qualquer necessidade de comprar um novo sendo que ainda só o usei uma vez e é lindo, azul petróleo e preto. Depois mostro-vos :)

Desculpem o desabafo, prometo dar notícias mais regularmente, mesmo que não tanto como antes.



Beijinhos e boa semana para todas*

4 comentários:

  1. Nem me fales em baratas, também tenho horror!! Um dia entrou-me uma em casa e nas semanas seguintes sempre que me ia deitar também pensava o mesmo que tu! :)

    Espero que estejas melhor da infecção.

    A situação da tua amiga de facto é estranha... mas não deixes passar muito tempo antes de a ouvires. Ouves a "explicação" dela e logo vês. Mas compreendo que te sintas magoada, eu se calhar também ficaria.

    Boa semana! Bjos

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, estás a dar importância à coisa e até vai parecer que te importas, quando não é verdade. Encontra-te com a amiga, houve a explicação se ela decidir explicar alguma coisa e não ligues ao que não merece ser ligado. Ele não merece que ligues ao assunto de quem é amigo dele no facebook. Mantem o olho aberto quanto à "amiga" mas vai vendo é os rapazes que passam em volta com esse olhe bem aberto- se calhar está-te a escapar alguma coisa digna da tua atenção.
    beijocas linda e concentra-te em ti pois mereces masi do que te magoar com isso.

    ResponderEliminar
  3. Oh Ju, não te maces com coisas que não têm importância. Relativiza e segue em frente. TU és o mais importante, e parece-me que te estás a sabotar. Não cedas. Sê firme contigo própria, e vais verq ue vais estar linda no dia do casamente, e não só!!!!! ;-)

    Beijinhos, Sweet

    PS - Dá notícias!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ju!

    Pois é, há alturas em que os azares acontecem assim todos ao mesmo tempo! :S Espero que a questão do teu portátil se resolva em breve!

    Em relação à tua amiga, eu ouviria o que ela tem para dizer. Depois podes sempre optar por exclui-la da tua vida ;)

    Muitos beijinhos e vai dizendo coisas :)

    Tem uma óptima semana :)

    ResponderEliminar