sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sobre o tema do costume!


Olá meninas!

Não fugi, apesar de ainda não estar a 100% em termos de comportamento alimentar e exercício, lá chegarei. Dizem que cada momento é uma hipótese de mudar, certo? Estou com fé nesse lema! :)
A Fnac está com descontos de 50% fantásticos até ao final do dia de hoje, então seleccionei alguns livros para comprar, dos quais:

 http://www.fnac.pt/Porque-Nao-Consigo-Parar-de-Comer-Isabel-do-Carmo/a71903

http://www.fnac.pt/Dieta-A-Minha-Maneira-Helena-Sacadura-Cabral/a175242


O que acham? O primeiro em especial interessa-me muito, gira à volta do tema da compulsão alimentar, que foi e continua a ser o meu maior obstáculo.
Ainda tenho uma grande lista em frente, pode ser que encontre mais alguns pela frente (já vi livros de Tallon, Fernando Póvoas e outros, mas não sei se serão a melhor opção para mim).

Beijinhos!

1 comentário:

  1. Olha passei os olhos pelos 2º livro da Ágata Roquete e gostava de o ler... mais uma ideia. Beijo

    ResponderEliminar