sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um dia de cada vez.


Não está fácil, até ontem comi sempre alguma asneira. Hoje está a correr bem, mas ainda tenho um longo dia pela frente. Espero conseguir um dia limpo! Ontem lá tive coragem de me pesar, e realmente voltei à estaca zero. Mas se consegui antes, consigo outra vez perder 20kgs, não só para me sentir melhor na minha pele, mas principalmente por uma questão de saúde e de estilo de vida.
É impressionante como uma alimentação saudável aliada a outros hábitos nos faz sentir muito mais estáveis e felizes, e é precisamente isso que eu procuro :)
O meu maior problema (além das compulsões e recaídas) é a água. Durante a tarde quase não posso beber água porque estou sozinha e não posso ir ao WC, de manhã só posso beber mais cedo senão a bexiga fica cheia na altura do trabalho, e ao fim do dia também cedo, porque ultimamente acordo sempre a noite porque bebi líquidos a mais (qual a mais, qual carapuça, mas o organismo anda do contra!). Vou tentar jogar com isso o máximo que posso. Também já ando a angariar receitas saudáveis para não correr o risco de me fartar de comer sempre as mesmas coisas.
Domingo vou ver o Cirque du Soleil, como faço o horário da manhã dá-me tempo para aproveitar o resto do dia :) E vocês, que planos têm?

Por estarem aí, mesmo após a minha ausência, com palavras doces e de força...



Beijinhos e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Comigo também está complicado. Estou pior do que quando comecei o blogue... E a força de vontade ainda não atacou, não veio à superfície. Tenho de me mexer, tenho de enfrentar os dias com mais ânimo.

    Mas vou conseguir :) - VAMOS CONSEGUIR. Não estou sozinha na batalha :)

    ResponderEliminar
  2. Desde que comecei a beber água, ou mais água, tenho mais sede. O que é óptimo, porque bebo ainda mais água e sem sacrificio nenhum. As vezes que vou à casa de banho, é que são uma chatice. Felizmente não tenho constrangimentos a esse nível, posso ir quando preciso, mas se não fosse assim ia ser muito complicado porque vou muitas vezes!

    beijinhos e força no fim de semana... aproveita o Cirque du Soleil... é espectacular

    Sweet

    ResponderEliminar
  3. Ola! Ja seguia o outro blog, agora descobri este ;)
    Eu tenho andado a portar-me muito bem, hoje é que correu mal, mas amanhã voltamos à rotina ;)
    Beíjinho

    ResponderEliminar