quarta-feira, 11 de abril de 2012

Finalmente...

...começo a orientar-me!
Hoje encontrei-me com a NewMe para delinearmos um plano para cada uma e motivarmo-nos mutuamente. Começámos a RA em 2009 juntas e não há dúvida que duas cabeças funcionam melhor do que uma!
Entretanto resolvi também fazer uma tabela com as refeições principais do mês. Por escrito é mais fácil controlar e não fugir do caminho, além de que dá uma visão global da alimentação, o que permite que não se caia tão facilmente na rotina, na minha opinião.


Algumas refeições são repetidas porque faço doses a mais para poder levar para o trabalho.
Hoje consegui evitar uma compulsão (ainda nem sei bem como!) e portei-me bastante bem (o dia também ainda não terminou). Vou ter alguns problemas em beber 1,5l de água por dia porque no meu horário de trabalho não posso ir à casa de banho. Ora, isso é um belo entrave... :x Mas compenso à noite e nas folgas!

Obrigada pelas vossas palavras de apoio, Sweet86, era mesmo desse tipo de puxão de orelhas que eu precisava! Sabes sempre dar o empurrão certo. Admiro-te muito e és sem dúvida uma grande inspiração para mim. Quando for grande quero ser como tu :D

Prometo que vou dando feedback, não só sobre a RA!

Beijinhos e bom resto de semana*

4 comentários:

  1. Olá Ju!

    Um piquenique para os anos é uma óptima ideia! :D Fazes anos quando? :)

    Não poderes ir à casa de banho no horário de trabalho é bastante mau :S Mas podes sempre ir à hora das refeições por exemplo.

    Ainda bem que hoje correu tudo bem :) Agora é amanhã acordares e pensar que vai correr tudo bem novamente, e no dia seguinte também, e no dia seguinte também ;) Porque é assim que fazemos mudanças positivas na nossa vida ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da ideia do plano de refeições! Já tentei uma vez mas acabava sempre por mudar as refeições.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Ju!
    Está escrito, está escrito, agora não podes falhar :P
    Estou aqui a controlar-te, hehe
    Bjo e atina!

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo ser assim tão disciplinada, até proque a rapaziada aqui de casa tem sempre que opinar em tudo!!! eheheheh
    Mas acho que é muito boa ideia como pontapé de saída para darmos a volta por cima, tudo serve para nos animarmos, força aí.

    beijinhos Sweet

    ResponderEliminar